04 pessoas são presas em José de Freitas acusados de assalto a moto

Matéria publicada em: 27/06/2020 às 23:06

 

Quatro pessoas foram presos no início da noite desta sexta-feira (26/06)  em José de Freitas, após realizar assalto a   uma motocicleta de assalto próximo ao povoado Mocambo, zona rural de José de Freitas. Foram presos três homem e uma mulher.

Um homem identificado como Daniel Mendes dos Reis trafegava entre José de Freitas a Teresina conduzindo uma sua motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos  armados, que estavam dentro de um matagal e levaram o veículo.

Após o assalto, a vítima procurou o 16º Batalhão de José de Freitas e informou que a moto tomada de assalto possui um rastreador (GPS). De imediato, uma guarnição da PM comandada pelo capitão Pedro e composta pelo soldado Cutrin e cabo Bernardino acionaram o GPS da moto, que estava dentro de uma casa no Residencial Boa Esperança, em José de Freitas.

Ao chegar no local, a moto estava na residência de um jovem identificado como Danilo. Ele informou que a moto estava apenas guardada na residência, mas quem tomou a moto de assalto foi dois jovens identificados como Vicente Otávio Neto Lima e Anderson.  No total, quatro pessoas foram presos, dentre eles, uma mulher, que não teve o nome divulgado.

Durante a condução dos acusados para a Central de Flagrantes em Teresina,  a policia se deparou com uma árvores cortada no meio da PI-113, interceptando o trânsito. Equipes da policia e a Guarda Municipal se deslocaram até o local.

Informações F.Mendes: Fonte: Realidade em Foco

Comentar no Facebook