Abertura da primeira Copa Saudoso Radialista Joaquim Neto é realizada em José de Freitas

Matéria publicada em: 08/03/2019 às 21:52

 

Foi realizada na tarde desta sexta-feira 08 de março de 2019, no Campo Coletão do Bairro Cidade Nova, em José de Freitas-PI, a abertura da primeira Copa Saudoso Joaquim Neto de futebol de Campo.

A competição é organizada pelo desportista Zé Laura e conta com a participação de 08 equipes. Na preliminar Os Primos venceram por 1 a 0 Os Donos da Bola. Na principal  as equipes Olaria e Santa Luzia não passou do 0 a 0.

As partidas foram conduzidas pelo arbitro Edivaldo Braga. Zé Laura e professor Osvaldo José narraram os dois jogos para um bom público que compareceu para acompanhar o evento esportivo.

Vereador Pampa, atleta Daniel, Vereador Alfredo Holanda e atleta Zim.

Os Vereadores Alfredo Holanda, Pampa,Secretário de Obras, Pedro Gomes e Secretário de Esporte do Município, Carlos Augusto Filho,  estiveram prestigiando a abertura da Copa.

Joaquim Neto

Joaquim Neto faleceu em 2017, e  por muitos anos apresentou o programa “Esporte em Ação” na rádio Livramento, na cidade de José de Freitas-PI, o mesmo realizava todos os anos o torneio da emissora na durante o período de aniversário da Rádio no mesmo bairro, onde está acontecendo à homenagem ao saudoso radialista. Joaquim Neto também trabalhou na prefeitura de José de Freitas-PI, na pasta da Secretaria de Esporte na gestões do ex-prefeitos Robert Freitas e Josiel Batista. O desportista ficou muito conhecido por ajuda organiza vários torneios de futebol amador  na zona urbana e rural do município.

Próxima rodada da competição:

Imagens: Professor Osvaldo José e André Lopes

 

Comentar no Facebook