Avine Vinny e Chicabana se apresentam no próximo sábado 11 no Centro de Eventos São Francisco

Matéria publicada em: 06/08/2018 às 12:36

A organização do Centro de Eventos São Francisco (que tem a frente o Carlão da Skol) em parceria com a MA Produções, estão trabalhando a todo vapor para que no próximo sábado (dia 11 de agosto de 2018) dois fenômenos do axé music do momento, as bandas Chicabana e Avinne Vinny se apresentem no que promete ser uma das maiores festas que fazem a parte social durante os festejos de Nossa Senhora do Livramento na cidade de José de Freitas-Pi. Todas as duas bandas já se apresentaram na cidade, porém, é a primeira vez das duas juntas.

Cantores Avine Vinny e Kiko Chicabana. Crédito: Google.

A Chicabana desde o início faz experiências com todos os tipos de música, desde o rock até o forró, sempre colocando na pegada “chicleteana” que é a cara da banda, buscando assim atingir a todos os gostos de quem vai aos shows. “Falar da Chicabana é falar em festa, é falar em alegria, essa alegria que invade e contagia a todos aqueles que passam por nossos shows sendo em cima de trios ou palcos, sendo em micaretas ou carnavais, sempre procurando dar o melhor do que podem oferecer”, Kiko cantor da banda Chicabana.

Com uma media de 20 shows por mês, a outra atração que tem a frente o cantor Avinne Vinny é sucesso total por onde passa. Com batidas que lembram o axé, as músicas de Avinne costumam ser embaladas por solos de saxofone acompanhados de uma pegada bem ritmada de violão e bateria. Com milhares seguidores nas redes sociais, o cantor não se vê mais na obrigação de se prender ao axé e ao pop são essas e outras que fizeram de Avinne  no começo do ano ser eleito o melhor cantor do Ceará e agora teve o título de melhor show musical do Brasil.

A festa ainda terá a participação da cantora mais badalada de Teresina, Thalia Ferreira.

As entradas estão sendo vendidas na Solnascente Motos (localizada na praça Central) e no bar Palha de Arroz. Para mais informações ligue: (86) 9.9467-4421, 9.9903-2545.

 

Fonte: Oswaldo Luiz.

Comentar no Facebook