Blogueira de José de Freitas necessita de ajuda para salvar o olho esquerdo que contraiu bactéria

Matéria publicada em: 10/08/2018 às 09:03

A bloqueira está passando por uma situação difícil e precisa de sua ajuda para custear o seu tratamento o mais rápido possível.

A blogueira Jayranne Melo da Silva Rêgo, de 30 anos, que reside na Rua Gentil Freitas, 317, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, que durante vários anos trabalhou no Portal JFagora, em José de Freitas-PI, prestando relevantes serviços à população, levando informações com responsabilidade, está internada no Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT), com uma infecção no olho esquerdo, do qual ela não está enxergando mais quase nada e a qualquer momento poderá perdê-lo caso não seja feito um tratamento especializado com urgência.

Jayranne Melo está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde a última segunda-feira (6 de agosto de 2018), exatamente, no dia em que foi celebrada a primeira noite de novena dos Festejos de Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas-PI, que está comemorando a festa católica de sua Padroeira.

A bloqueira Jayranne Melo que durante inúmeras vezes levou informações importantes à população de José de Freitas e fez cobertura de eventos, através do seu Blog, está precisando da sua ajuda para arcar com a realização de exames e medicamentos.

A bloqueira está passando por uma situação difícil e precisa de sua ajuda para custear o seu tratamento o mais rápido possível.

Segundo Adailton Martins que está acompanhando a namorada no HUT, Jayranne Melo deixará o Hospital de Urgência de Teresina, na manhã desta sexta-feira (10 de agosto) para ser submetida a exames em uma clinica particular de Teresina, para tentar detectar a bactéria que atingiu o seu olho esquerdo e depois retornará novamente para o HUT, onde ela está internada desde o último dia 6.

Quem se sensibilizar com a situação triste em que se encontra a blogueira Jayranne Melo, que é muito conhecida no município de José de Freitas-PI, onde ela reside, é só procurar a sua família na Rua Gentil Freitas, 317, em frente à residência do vereador Castelo (MDB) e dar qualquer ajuda para custear o seu tratamento ou depositar qualquer quantia na Conta Poupança nº 00007149-8, Agência da Caixa Econômica Federal 4612, Operação 013, que em nome da própria bloqueira Jayranne Melo da Silva Rêgo.

 

FONTE SARAIVA REPÓRTER 

 

Comentar no Facebook