Câmara de Teresina divulgará edital de concurso no dia 30

Matéria publicada em: 25/06/2020 às 18:07

 

A Câmara de Teresina divulgará, no próximo dia 30, o edital para o preenchimento de vagas na Casa. A previsão é que o certame possa acontecer no mês de setembro. Mas a realização dependerá da pandemia do novo coronavírus.

Para finalizar a elaboração do edital, foi realizada uma reunião na última segunda-feira (22), com a Comissão Especial responsável pelas providências necessárias à organização e realização do concurso. A banca organizadora será a Assessoria em Organização de Concursos Públicos/ Instituto AOCP .

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

Os cargos e o número de vagas já foram definidos.  Para o nível médio, o cargo de assistente legislativo oferecerá 5 vagas. No nível superior, os cargos são de procurador legislativo (01 vaga), assessor jurídico legislativo (02 vagas) e analista de informática (01 vaga). Para os cargos de nível superior, os candidatos deverão fazer também uma prova discursiva.

Representando os parlamentares, a vereadora Cida Santiago (PSD), disse que este concurso já vem sendo aguardado por muitos estudantes: “A divulgação do edital, irá trazer mais seguridade para os concurseiros que já vem aguardando este momento”, finaliza a vereadora.

 

Comentar no Facebook