Carro roubado em Nossa Senhora dos Remédios é localizado em União

Matéria publicada em: 29/07/2020 às 10:32

 

No meio do mato

No início da tarde desta terça-feira,28, um carro foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal na localidade Enxu, zona rural de União. Populares perceberam o veículo no local e avisaram uma guarnição da Polícia Militar. Informações Portal Clique União.

Os policias foram ao local e,após buscas de informações, identificaram que o carro tinha sido roubado no norte do Piauí. “Uma guarnição  de União com o Tenente Chagas, Sargento Carlos Neves e os soldados Paulo e Carvalho foram ao local, fizeram as buscas e constataram que o carro foi roubado na madrugada de hoje em Nossa Senhora dos Remédios. Acreditamos que em União os suspeitos abandonaram o carro roubado e seguiram em outro que dava apoio”, informou a Polícia Militar.

O Clique União apurou que, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira,27, bandidos invadiram a residência de um médico na cidade de Nossa Senhora dos Remédios e roubaram um carro. Dentro do veículo, havia um cofre com dinheiro, jóias e documentos. Os suspeitos arrombaram vários cômodos da casa e danificaram o sistema de câmeras.

Imagens Clique União

Comentar no Facebook