Cidades de Cabeceiras e Lagoa Alegre dão exemplo de Cidadania e realizam desfile cívico da Independência

Matéria publicada em: 07/09/2019 às 14:34

 

Independência do Brasil,  os município de Cabeceiras-PI e de Lagoa Alegre-PI realizaram o tradicional desfile cívico em comemoração ao dia da independência. Embora a data seja comemorada no dia 07 de setembro os municípios realizaram os desfiles no dia 06, aproveitando o dia letivo das escolas públicas.

O município de Cabeceiras realizou o desfile na manhã de sexta-feira,  dia 06, com a participação das escolas públicas, Pelotão Mirim Cidadão do município e ainda teve como convidado de destaque os mirims do Pelotão Mirim Cidadão de José de Freitas. Na tarde de sexta-feira, dia 06, foi a vez do município de Lagoa Alegre que realizou o tradicional  desfile e com participação das escolas públicas,  do Pelotão Mirim do município,  Pelotão Mirim de União e mais uma vez Pelotão Mirim Cidadão de José de Freitas foi o destaque naquele município.

As populações dos municípios foram às ruas para ver ir tradicional desfile. Muitas famílias elogiaram a organização do evento. Com esse desfile, o Márcio Jonas anuncia a sua saída da Coordenação Municipal do Pelotão Mirim Cidadão de José de Freitas e passa a integrar a equipe de apoio da Coordenação Estadual de todos os pelotões da Secretaria de Segurança Pública, que está sob a coordenação do Capitão Saraiva.

LAGOA ALEGRE:

Comentar no Facebook