Cinco pessoas são presas durante operação contra o tráfico de drogas em José de Freitas

Matéria publicada em: 09/02/2019 às 00:21

 

 

Cinco pessoas foram presas durante operação encadeada pela Polícia Militar do 16 batalhão de José de Freitas-PI. As prisões aconteceram na noite desta sexta-feira 08 de fevereiro de 2019, no Bairro Cidade Nova. O quinteto é acusado de realizaram furtos, tráfico de drogas e receptação e formação de quadrilha.

Durante diligências realizadas pelas equipes policiais foram presos o ex-presidiário Cleiton Soares de Sousa, vulgo Jabota, Eduardo Ferreira da Silva, vulgo Hangar, Antônio Valdinar Alves da Silva filho, Vulgo filho, Matheus Elias Costa Cardoso, vulgo Mateuzim, e também foi presa a jovem Isabel Cristina Soares Faustino.

Segundo informações da Polícia Militar o bando atuava no bairro cidade Nova onde realizavam furtos. Na residência de um dos acusados foram encontradas 35 pedras de crack, 24 trouxas de maconha, e um botijão de gás produto oriundo do furto.

Os acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes em Teresina. A operação contou com a participação e atuação dos policiais do 16° Batalhão de José de Freitas, Equipe 01 Cabo Quaresma, Cabo Bernardino e Soldado Medeiros e a guarnição 2 era composta pelo Cabo Alberes, Cabo Emilson e Soldado Nunes.

Comentar no Facebook