Colisão entre moto e caminhão deixa jovem gravemente ferido em José de Freitas

Matéria publicada em: 26/10/2019 às 01:06

 

Um motociclista identificado como Jardel Alves dos Santos, 18 anos de idade,  ficou gravemente ferido após colidir com um caminhão tanque na tarde desta sexta-feira (25 de outubro de 2019) na PI-113, próximo ao Clube Bandeirantes.

De acordo com informações colhidas pelo repórter F. Mendes, Jardel trafegava em uma motocicleta quando fez uma ultrapassagem forçada  e acabou colidindo com um caminhão tanque, que trafegava em sentido contrário. O motorista do caminhão  ainda tentou desviar-se do motociclista, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto entre a moto e o caminhão, Jardel fraturou o fêmur e sofreu escoriações pelo corpo. Após o acidente, Jardeu, a motocicleta e o caminhão ficaram no meio da rodovia estadual, impedindo a passagem de veículos. Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Esperantina controlou a situação até a chegada de uma guarnição da Policia Militar do 16º Batalhão de José de Freitas, que estava realizando rondas na zona rural.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e compareceu ao local do acidente, onde os técnicos em enfermagem prestaram os primeiros socorros e, logo em seguida, removera a vitima ao hospital Nossa Senhora do Livramento. Devida a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina-HUT.

Comentar no Facebook