Colisão entre motocicleta e Parati deixa uma pessoa morta e duas feridas na PI-113

Matéria publicada em: 25/02/2019 às 15:07

 

 

Uma colisão entre um veículo modelo Parati e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e duas feridas na PI-113 na noite do último dia 24 de fevereiro.

O fato aconteceu na localidade Cruizinhas. A vitima fatal foi identificado como Luís Alberto ‘’Betinho’’ residente na Vila Samaritana em Teresina-PI. Luís estava em sua motocicleta juntamente com sua esposa e seu filho quando foi surpreendido com a colisão.

A vitima estava retornando da cidade de José de Freitas em direção para a grande Teresina. Segundo informações o motorista da Paraty trafegava pela PI em alta velocidade colidindo com o moto taxista.

Luís Alberto sofreu varias escoriações pelo corpo e uma fratura grave em uma das pernas. Sua esposa e seu filho também tiveram escoriações pelo corpo. As vitimas sobreviventes foram encaminhadas para o Hospital de Urgência-HUT.

A Policia Militar do 16º Batalhão de José de Freitas realizou o isolamento da área do local do acidente e acionou o carro tumba do IML que realizou a remoção do corpo do moto taxista.

FOTOS: DIVULGAÇÃO REVISTA OPINIÃO 

Comentar no Facebook