Com ônibus quebrado, estudantes estão há 3 dias sem aula na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em: 12/09/2018 às 11:17

Alunos da Escola Francisco Mendes na comunidade Olinda 

Por falta de ônibus escolares os alunos da Escola Francisco Mendes da comunidade Olinda, localizada na Zona Rural de José de Freitas, estão sem aula desde a última segunda-feira 10/09.

Nesta quarta-feira 12/09 completou 3 dias sem aulas nos turnos manhã e tarde, com isso os alunos são prejudicados com a falta de aulas no colégio pertencente a rede Municipal de Educação.

Uma mãe responsável por seu filho que estuda no colégio Francisco Mendes relatou a sua indignação a nossa reportagem ‘’não é justo três dias sem aula meu filho está sendo prejudicado’’.

O Outro lado

A equipe do Portal JFNEWS procurou o setor responsável que relatou um problema em uma peça ‘’ Polia da Corrêa’’, a peça teria quebrado, informou ainda que a equipe está esperando a chegada da peça nesta quarta-feira 12/09.

Segundo informações do responsável ao setor de transporte escolar, o Prefeito Municipal está buscando solução para o problema.

A diretora do referido colégio informou a nossa reportagem que as aulas estão normais, só não tendo aula na última terça-feira 11/09.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Comentar no Facebook