Corpo de mulher é encontrado boiando em riacho na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em: 17/05/2019 às 15:34

 

Um corpo de uma mulher identificada como Maria do Carmo Florindo dos Santos, de 54 anos de idade foi encontrado por voltas 07h30min da manhã desta sexta-feira 17 de maio de 2019, na localidade Cadoz zona rural de José de Freitas-PI.

Segundo informações de familiares, Maria do Carmo sofria da doença epilepsia e que constantemente tinha crises. Ainda com informações de parentes da vítima, quando foram deixa café para Maria do Carmo não encontraram a mesma e resolveram procura-la, onde encontraram o corpo de Maria do Carmo boiando nas margens do riacho do Cadoz deste município.

A policia de José de Freitas-PI ao tomar conhecimento do caso, deslocaram duas viatura da policia militar para o local. O delegado de Divanilson Sena acionou IML para fazer a remoção do corpo e a pericia Criminal a fim de fazer os procedimentos legais.

O corpo da mulher identificada como Maria do Carmo foi periciado no local aonde o corpo foi encontrado, logo após foi removido para o IML de Teresina, onde será feito os exames e depois foi liberado para a família fazer o velório. O laudo do IML vai dizer o motivo que levou a causa da morte de Maria do Carmo.

 

Comentar no Facebook