Corpo encontrado em estado de decomposição em José de Freitas é idoso que estava desaparecido

Matéria publicada em: 04/06/2019 às 22:41

 

Atualização: 05/06/2019 ás 16:19

Corpo que foi encontrado identificado como Miguel Ferreira Muniz, 65 anos em estado de decomposição no inicio da noite desta terça-feira 04 de junho de 2019, em um matagal no final da Rua Hugo Napoleão no Centro de José de Freitas.

O idoso estava desaparecido desde última sexta-feira, 31 de maio de 2019. De acordo com informações da policia, o corpo do idoso foi encontrado preso em uma cerca de arame em um terreno no final da Rua Hugo Napoleão no centro do município.

De acordo com informações dos peritos do instituto de criminalística do Piauí, o corpo não apresentou nenhuma marca de violência, porém não está descartado o crime de homicídio, tendo em vista, que o desaparecimento se deu após o mesmo sacar uma quantia em dinheiro em uma agência bancaria da cidade. A polícia civil de José de Freitas irá investigar o caso.

 Informações atualizadas em : 04/06/2019 ás 22:48

Foi encontrado um corpo ainda identificação em estado de decomposição no inicio da noite desta terça-feira 04 de junho de 2019, em um matagal na Rua Hugo Napoleão no Centro de José de Freitas-PI.

Segundo informações iniciais acreditam que possa ser o corpo do idoso Senhor Miguel Ferreira Muniz de 65 anos de idade que está desaparecido desde última sexta-feira, 31 de maio de 2019. Com informações da policia, o corpo do foi encontrado preso em uma cerca de arame em um terreno no final da Rua Hugo Napoleão no centro do município.

Segundo ainda informações da policia, o corpo foi encontrado por um homem que não teve o nome revelado. o homem relatou, que quando andava nas proximidade matagal sentir um mau cheiro na região, e pensava que fosse  um de seus animais de criação que estivesse morto na quele lugar, quando resolveu ir até ao chegar no local, onde encontrou o corpo já em estado de decomposição  preso ao arame.

A Policia acionou  o IML da capital Teresina para ir até ao local  para fazer os procedimentos legais e remover o corpo para ser feito os exames no Instituto Medico Legal em Teresina-PI.

Comentar no Facebook