Detento tira a própria vida dentro de cela da Delegacia de José de Freitas

Matéria publicada em: 14/03/2019 às 09:55

 

 

Um preso foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira 14 de março de 2019, em uma das celas pertencente ao sistema carcerário do 17 Distrito Policial de José de Freitas, que fica localizado na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco no cento do município.

Acreditasse que a vítima teria cometido suicídio durante a madrugada desta quinta-feira (14). O preso foi identificado como Rogério Lima Alves de Oliveira. O corpo do Detento foi encontrado pendurado por cordas dentro da cela por agentes penitenciários plantonistas por volta das 06 da manhã.

Detento Rogério encontrado morto na manhã desta quinta-feira 14/03

Segundo informações da Polícia Civil outros presos estavam na companhia dentro da cela no momento do acontecido. Rogério foi preso no último dia (13) quarta-feira via mandato de prisão. O mesmo é acusado de praticar um estupro. A condenação do acusado chegaria a cerca de  09 anos, motivo que poderia ter levado o preso à tirar a própria vida.

A pericia constatou duas marcas de enforcamento mecânico no pescoço da vítima. O corpo de Rogério Lima foi transferido para a Perícia médica, onde deve ser constatada a causa da morte.

A Polícia Técnica Científica realizou à perícia criminal dentro da cela onde o preso foi encontrado morto. Uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas-PI sob o comando do Capitão Pedro Moreira, realizou o controle dos presos em forma de apoio a Polícia Civil.

Comentar no Facebook