Dupla armada faz arrastão e roubam celulares e dinheiro em José de Freitas

Matéria publicada em: 26/10/2019 às 00:51

 

Uma dupla armada com revolver realizou um verdadeiro arrastão por volta das 19h30 na noite desta sexta-feira 25 de outubro de 2019, na cidade de José de Freitas-PI.  A dupla estava em uma motocicleta CB300 de cor vermelha.

Segundo informações apuradas pelo repórter F. Mendes, os elementos realizou primeira ação em frente a escola IEVEC e conseguiram levaram os celulares a carteira com dinheiro cartões de créditos das vítimas.

Em seguida seguiram para o centro e assaltou a Drogaria Santo Expedito na Av. João Gayoso, onde levaram um aparelho celular e dinheiro. A dupla também assaltou o salão JFCabelos, na Rua Antônio da Costa Carvalho e Levaram dois aparelhos  celulares e carteira de bolço dos clientes.

A dupla foi até a Rua Antônio da Costa Carvalho e assaltou também casa de aposta Bolão da sorte e levaram celulares e dinheiro. A ação criminosa só terminou no bairro Suco de Uva, onde a dupla também assaltou a banca de Esporte Net, Levando um celular. Após os assaltos a dupla fugiu em direção a capital Teresina.

Comentar no Facebook