Educandário Santo Elias promove Encontro de Pais e Mestres em José de Freitas

Matéria publicada em: 02/02/2019 às 20:42

 

Na última sexta-feira 01 de fevereiro de 2019, ocorreu o I encontro de Pais e Mestres promovido pelo Educandário Santo Elias. O evento aconteceu no centro Operário de José de Freitas-PI. Foi proferida uma palestra com professor LUIZ MARINHO com tema: “Despertando o pai que existe em você”.

A ação do Educandário foi bem dinâmica, obtendo a presença dos pais e professores, além de toda a atenção necessária do publico presente.  O coordenador do Parfor em José de Freitas, Professor Tiago Pereira participou ativamente do evento escolar.

Na ocasião também foi lançado o tema “25 anos de história para contar e comemorar”. Oportunidade em que a professora Graça e a ex-aluna e agora funcionaria do Educandário, Nayaran Dias, contaram suas histórias e trajetórias de 25 anos no naquela instituição de ensino.

O objetivo da reunião foi incentivar os pais a participarem mais da vida escolar dos filhos, compartilhar interesses e missões tendo em vista os benefícios para o aluno, e a relação entre a escola e os pais deve ser de total parceria. Pois só assim conseguiremos um futuro ideal para os nossos Jovens. Finalizou a Diretora e Professora, Elza Coutinho.

O final do evento foi ofertado aos presentes um coquetel de lançamento do tema do ano de 2019, ocasião que os mesmos puderam confraternizar e curtiu uma boa musica ao som de Bolica.

Comentar no Facebook