Educandário Santo Elias realizou 5º edição do Café Filosófico

Matéria publicada em: 05/10/2018 às 18:48

Direitos Humanos e Cidadania

O Educandário Santo Elias realizou na manhã desta sexta-feira 05/10 mais uma edição do Café Filosófico. O evento foi realizado no Poliesportivo Mestre Eva e contou com a participação dos alunos da Instituição de Ensino.

Para o Educandário Santo Elias e importante buscar sempre projetos  que visam ampliar e conscientizar os alunos da importância de se tornarem  cidadãos  críticos, mas principalmente atuantes  na sociedade  em que vivem.

O projeto do Café Filosófico Direitos Humanos e Cidadania o meu futuro com alegria por valorizar  a importância  da cidadania só  veio somar na conscientização do cidadão vivenciando na prática momentos decisivos  para o desenvolvimento do nosso país. Nessa perspectiva, a interação dos alunos com os temas trabalhados ajudará na sua formação ética, enquanto pessoa  e faz perceber a sua importância  na sociedade, a sua responsabilidade  diante do mundo e seus direitos  e deveres enquanto cidadão, despertando noções de cidadania,  respeito à opinião do outro e a consciência  de seu papel na sociedade.

Comentar no Facebook