Educandário Santo Elias se destaca e participa do encontro do Grupo Somos Educação em São Paulo

Matéria publicada em: 06/06/2019 às 16:18

 

O Educandário Santo Elias se destacou na educação de escolas privadas e foi selecionado pelo Grupo Somos Educação, para participar do encontro nacional de representantes de escolas privadas nos últimos dias 03, 04 e 05 de junho de 2019, na Cidade Atibaia em São Paulo.

Com objetivo de fortalecer, transformar e impulsionar a educação, buscando recursos inovadores para o melhor futuro dos alunos. O Educandário Santo Elias há 25 anos vem contribuindo com a sociedade freitense com uma educação de qualidade, com a economia gerando emprego e renda.

A professora e diretora Elza Coutinho falou à importância que é de participar de eventos que envolver a educação. Momentos como esse é muito importante e gratificante, aqui podemos conhecer inovação para uma educação com mais qualidade. “Eu sempre levo comigo o amor pelo ensino, e juntos podemos fazer uma educação de qualidade”. Relatou professora Elza Coutinho.

O vereador Alfredo Holanda acompanhou o evento, e destacou que o encontro é um momento muito importante para a educação de todo o país, pois reuniu representantes de instituições educacionais dos estados e municípios, que é onde a educação realmente acontece e onde as políticas públicas precisam ser fortalecidas.

Comentar no Facebook