Esposa de sargento é assaltada e ferida a golpes de canivete em José de Freitas

Matéria publicada em: 19/03/2020 às 23:16

 

A enfermeira Francisca Aria Goiano, esposa do sargento da Polícia Militar do Piauí, Alan Sampaio foi ferida a golpes de canivete, por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira (18 de março de 2020), durante um assalto, quando ela estava indo para uma parada de ônibus na PI-113, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.

Aria Goiano saiu de sua casa no bairro Princípio e estava indo pegar o ônibus para ir para o seu trabalho em Teresina-PI, quando foi rendida por um elemento aparentemente menor que anunciou o assalto e que lhe feriu com um canivete no braço, dedo e no abdômen.

A enfermeira Aria Goiano após ferida pelo bandido que fugiu, foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas-PI, onde ela trabalha há vários anos, tendo sido medicada e no final da manhã desta quarta-feira (18), ela foi levada pelo marido sargento Alan Sampaio para um hospital em Teresina para ser submetida a exames mais minuciosos. Aria Goiano está bem, mas como ela tem plano de saúde, o marido decidiu levá-la para Teresina para ser submetida a exames mais minuciosos.

Fonte: Saraiva Repórter

 

Comentar no Facebook