Ex-presidiário acusado de esfaquear o próprio irmão é preso em José de Freitas

Matéria publicada em: 29/07/2018 às 08:57

Transferido para a central de flagrantes em Teresina-PI

Um individuo identificado como Chico Gavião foi capturado e preso por uma guarnição do 16º Batalhão de José de Freitas na tarde deste domingo 29/07, Chico Gavião é acusado de desferir uma facada no seu próprio irmão José Benevides da Costa, conhecido por Bené, de 58 anos.

De acordo com informações repassadas pelo Cabo Alencar, o acusado foi preso em sua residência por volta das 15:00 pela guarnição composta pelos Cabos Alencar e Ramilson e Soldado Alisson, chico gavião foi transferido para a central de flagrantes em Teresina-PI.

O crime aconteceu na noite de ontem (28) após uma bebedeira em uma casa na Rua José Santana Filho, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, onde dois irmãos Bené e Chico Gavião que residem com a mãe, uma idosa de 90 anos de idade, que assistiu a briga entre os dois filhos e viu o momento do esfaqueamento.

José Benevides deu entrada no Hospital de José de Freitas-PI e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o mesmo já se encontra em sua residência se recuperando.

Comentar no Facebook