Ex-presidiário é preso pela Polícia Militar de José de Freitas acusado de furtar animais

Matéria publicada em: 16/02/2019 às 14:55

 

 

A Força Tática da Polícia Militar de José de Freitas-PI, prendeu o ex-presidiário Raimundo José da Paz e seu comparsa identificado como Ricardo Fernando Viana, acusados de furtar vários animais na região das cidades de Lagoa Alegre e José de Freitas-PI.

A prisão aconteceu neste sábado 16 de Fevereiro de 2019, no  bairro Ipiranga zona urbana da cidade de José de Freitas, segundo informações repassadas pela policia, logo que receberam uma denúncia na madrugada de sábado (16), que teria um veículo suspeito realizando furtos de animais na região de Lagoa Alegre e José de Freitas.

A Guarnição foi até ao local, quando a visitaram um veículo em atitude suspeita, momento em que iniciou uma perseguição ao carro. Os oficiais conseguiram prender os indivíduos no bairro Ipiranga na cidade de José de Freitas-PI. Foram encontrados com a dupla 09 ovinos, duas armas de fogo de fabricação caseira, armas bancas e outros objetos.

De acordo ainda com informações dos Oficiais, acreditasse que os animais sejam da região de União, Lagoa Alegre e José de Freitas. Os indivíduos e todo material foram encaminhados para central de Flagrantes em Teresina-PI.

Com informações e imagens do Repórter F. Mendes.

 

 

Comentar no Facebook