Fábio Abreu toma posse para 2º mandato de deputado federal em Brasília

Matéria publicada em: 02/02/2019 às 12:26

 

 

O Capitão Fábio Abreu (PR) tomou posse para o seu segundo mandato como deputado federal. A cerimônia de posse dos deputados reeleitos e eleitos em 2018 aconteceu na última sexta-feira 01 de fevereiro de 2019 no plenário Ulysses Guimarães, em Brasília.

Plenário da Câmara ficou lotado na cerimônia de posse dos deputados — Foto: Fernanda Calgaro/G1

O irmão do deputado vice-prefeito de José de Freitas-PI, Antônio Abreu estive prestigiando a cerimônia. Segundo deputado federal Fábio Abreu, esse momento representa a renovação do compromisso com o povo piauiense. “Esse é o momento de agradecer e honrar a confiança depositada pela população piauiense no nosso trabalho. Durante o primeiro mandato trabalhamos firmes e destinamos mais de 87 milhões em recursos para o provimento de investimentos em saúde, segurança pública, mobilidade urbana, entre outras áreas”, disse o parlamentar.

O deputado falou ainda sobre sua expectava para o novo mandato. “A expectativa é que nos próximos quatros anos possamos trabalhar para trazer ainda mais investimentos para o desenvolvimento do nosso Piauí. A área da saúde e segurança continuará sendo umas das nossas prioridades, pois precisamos continuar garantindo a população acesso a serviços de qualidade. Para isso, iremos dialogar e buscar parcerias para que tenhamos importantes investimentos nos serviços essenciais”, afirmou o deputado reeleito Fábio Abreu.

Comentar no Facebook