Fé e devoção marcam procissão de abertura dos festejos de Nossa senhora do Livramento em José de Freitas

Matéria publicada em: 05/08/2019 às 15:18

 

Fé e devoção marcam procissão de abertura dos festejos de Nossa Senhora do Livramento padroeira do município de José de Freitas-PI, nesta segunda-feira 05 de agosto de 2019. Como acontecem todos os anos, a procissão reuniu  milhares de fiéis.

Os devotos de Nossa Senhora do Livramento, aproveitaram para fazer suas preces e também suas orações de agradecimento as graças alcançadas,  ao som de cânticos de louvores em homenagem à padroeira.

A procissão teve início no final da tarde, com concentração na Avenida Paulino Pacifico, em frente do Posto Frota, saída para Teresina, em seguida a procissão saiu pelas ruas do centro da cidade de José de Freitas, até a igreja Matriz. A Guarda  Municipal de José de Freitas e a Policia Militar controlaram o trânsito durante o percurso da procissão.

Milhares de fiéis participaram na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento da Santa Missa de abertura dos festejos do Município celebrada pelo Padre Gilcimar Machado. Várias autoridades participaram da procissão entres elas, vice-prefeito Antonio Abreu, Vereadores Alfredo Holanda e Pampa entre outros.

Imagens: Portal JFnews

 

Comentar no Facebook