Prefeito Roger Linhares inaugura pavimentação asfáltica e anuncia mais ações para comunidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A manhã deste sábado (06) foi de alegria e entusiasmo para os moradores do Conjunto Edgar Gaioso, que pela primeira vez testemunham o avanço por meio da implantação da malha asfáltica em exatamente seis ruas da comunidade.

Na presença do Prefeito Roger Linhares, acompanhado por secretários municipais, lideranças políticas e sociais e Vereadores, os moradores residentes ali a mais de 40 anos puderam comemorar a chegada do asfalto. Uma obra que além de levar melhorias para a população, também transformou o visual daquele conjunto.

 

Histórico – Os moradores do conjunto estão tendo uma das suas mais antigas reivindicações atendidas. Antes era um calçamento bastante ruim, feito em um dos primeiros formatos de calçamento conhecido por “pedra de jacaré”.

Além desta obra, o Prefeito Roger Linhares em seu pronunciamento aos moradores  presentes, expressou sua alegria e destacou que outras ações serão realizadas naquele conjunto, como a execução do calçamento na extensão da Rua França Holanda, que também é uma reinvindicação antiga desses moradores.

A Gestão do Prefeito Roger Linhares se tornou um pacote de obras desde o início de seu mandato, que por dois mandatos consecutivos conseguiu realizar melhorias que abrangem toda cidade de José de Freitas.

No Conjunto Edgar Gaioso foram seis ruas contempladas com a pavimentação asfáltica, sendo elas, Rua Raimundo Pires Lustosa, França Holanda, Maximiano Nunes, Francisco Amorim, Miguel Fonseca e Rosário Pinheiro.

Ao todo, 18 km de asfalto irão beneficiar o tráfego na cidade de José de Freitas. Várias outras ruas da cidade, também receberão malha asfáltica, sendo esta,  considerada a maior obra de asfaltamento do município.

Com informações Jayranne Melo

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM