Guarda Municipal de José de Freitas realiza barreiras no final de semana para combater aglomerações de pessoas na Barragem do Bezerro

Matéria publicada em: 26/07/2020 às 23:35

 

Guarda Municipal de José de Freitas com o apoio da Marinha do Brasil e da Vigilância Sanitária Municipal, realizou neste final de semana barreiras na Barragem do Bezerro, em José de Freitas, para evitar aglomerações de pessoas e no combate a disseminação do novo Coronavírus no Municipio.

Com ação a Barragem do Bezerro teve o maior índice de isolamento social constatado desde o começo da pandemia. O combate iniciou no último sábado (25/07) e seguiu até o domingo (26/07).

Equipes da Guarda Municipal fizeram valer o cumprimento das recomendações do Ministério Público Estadual e do Decreto Municipal. O isolamento social chegou a 100%, sem nenhuma pessoa presente no local nesse final de semana. Com isso, não houve ocorrências constatadas por nenhum órgão participante.

Segundo o fiscal  da vigilância sanitária Senhor Robério,  a operação foi uma determinação do Promotor de Justiça que após receber várias denúncias de aglomerações em bares, comércios e balneários, assim cumprindo a decisão do fechamento da barragem do bezerro.

Os casos de covid-19 coronavirus só crescem no município de José de Freitas, peço a população que se cuide, só saia de casa se for realmente nescessario, sempre usando máscara e álcool gel. Explicou o fiscal. A equipe da Guarda Municipal de José de Freitas, estava composta pelo inspetor Cunha o GM Carlos, Sérgio, Costa, Pereira, Barbosa, César, Henrique, Alves, Jocilma e Iraneide.

Com informações F. Mendes

Comentar no Facebook