Homem é preso acusado de arrombar duas residências em José de Freitas

Matéria publicada em: 31/07/2020 às 14:51

 

Um homem identificado como José de Ribamar dos Santos Salvino , foi preso acusado de arrombar duas residências em José de Freitas. O arrombamento ocorreu na tarde desta quinta-feira 30/07, no Bairro Suco de Uva, nesta cidade.

Segundo informações colhidas pelo repórter F.Mendes, o acusado furtou duas Smart TV, roupas, dinheiros, uma rede que estava em um terraço das casas, entre outros objetos. Uma equipe de Policiais do (16°) Batalhão de José de Freitas, realizou várias diligências até encontrar o individuo. A prisão aconteceu ainda hoje quinta-feira 30/07.

No momento do roubo, as residências estavam fechadas, sem ningúem nos imovéis, facilitando a ação do individuo. Uma TV e outros pertences das vítimas foram recuperados durante abordagem ao infrator. José de Ribamar, é ex-presidiário e tem várias passagens pela polícia.

A Guarnição da Polícia Militar  composta pelo Sargento Araújo, soldado M. Silva, soldado Jaylon e soldado Alison, encaminhou o acusado  para Central de Flagrantes em Teresina, aonde deve ser realizado os procedimentos cabíveis sobre o caso.


Com  imagens informações de F. Mendes

Comentar no Facebook