Pedro Gomes demonstra otimismo para eleições de 2024: “Nós vamos vencer”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O vereador de José de Freitas, Pedro Gomes (PT), lançou sua pré-candidatura a prefeito no dia 9 de março. Pedro está finalizando o seu terceiro mandato no município. No primeiro mandato, o vereador exerceu por dois anos e depois assumiu a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, na gestão do atual prefeito Roger Linhares (PP).

Gomes deve se afastar da secretaria no dia 30 de março, onde esteve à frente por cinco anos, para seguir com sua pré-campanha. O pré-candidato tem o apoio do governador Rafael Fonteles, de políticos e autoridades do PT e demais partidos da chapa.

 

O parlamentar conversou com o pensarpiauí e falou da sua história no Partido dos Trabalhadores e da sua trajetória política. “Primeiro quero falar da minha alegria como vereador desde 2012, pertencente ao PT. Temos um trabalho em parceria, desde 2016, com o atual gestor, o prefeito Roger Linhares, como secretário de Infraestrutura e Obras da gestão. Dentre muitos nomes, o meu ter sido escolhido como representante para dar continuidade a esse grupo, me traz muita alegria”, destacou.

“Tenho uma longa militância que começou na igreja, no movimento de grupos de jovens, movimentos sociais, sindicatos, cooperativas, e foi o que fez com que eu me fortalecesse cada dia mais dentro da política. Algo bem histórico, pois sou filho de agricultor, vindo da zona rural. Agora, firme na política, estamos bem otimistas que nós vamos conseguir vencer a eleição no ano de 2024”, contou ao pensarpiauí.

Pedro também explicou como está a conjuntura política em José de Freitas e sobre seu trabalho como secretário de Infraestrutura e Obras, que trouxe benefícios importantes para a população. “Falando da eleição em si, lançamos nossa pré-candidatura pelo PT, que tem 14 pré-candidatos, que é o nosso limite máximo. No PP, nós temos também 14 pré-candidatos a vereador e, no PDT, também serão 14 pré-candidatos que estão nos apoiando nessa caminhada. Estamos para fechar ainda, até o dia 6 de abril, com o quarto grupo que deverá vir também com 14 nomes. Então, esse trabalho nos dá a condição de apresentarmos um número forte para que possamos juntos ganhar a eleição”, ressaltou.

“Na Secretaria de Infraestrutura e Obras, em parceria com o prefeito, nós tivemos à frente de várias obras de tamanha importância no município de José de Freitas. Nós reformamos todas as escolas, reformamos a praça central, o nosso hospital, fizemos diversas ruas com pavimentação de calçamento e, estamos fazendo algo novo, que são 11 km de asfalto. A obra está em plena execução. Estamos também realizando uma das obras mais esperadas pela população, que é a reforma do nosso Mercado Público. Esse conjunto de ações faz com que nos sintamos fortalecidos para essa eleição que está por vir”, pontuou.

 

Com informações Portal Pensar Piaui

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA TAMBÉM