Idosa de 73 recebe doação de cadeira de rodas pelo Radialista F. Mendes

Matéria publicada em: 09/05/2019 às 09:14

 

“Minha mãe estava precisando muito” foi o que relatou a dona de casa Vera, tinha dificuldades de cuida de sua mãe que se encontra sem poder caminha. O repórter e radialista F. Mendes recebeu a informação e imediatamente conseguiu com parceiros do programa Barra Pesada uma cadeira de rodas.

A idosa Antônia Rodrigues tem 73 anos de idade. “agradeceu demais por está me doando a cadeira de Rodas” agradeceu a idosa Antônia Rodrigues. Dona Vera filha da idosa também agradeceu a doação ao repórter e produtores do programa Barra Pesada. “A minha mãe está muita pesada e fica muito ruim para remover ela de um lugar para outro, mas agora com a cadeira de rodas vai ajuda e muito na locomoção dela”. Relatou dona Vera filha da idosa.

A doação aconteceu na tarde da última terça-feira 07 de maio, na residencia da idosa que mora no Rua Firmo Cunha, no centro de José de Freitas-PI.

O programa Barra Pesada é apresentado pelo radialista F. Mendes de segunda-feira a sexta-feira de 10h30min ás 12h00min pelo Rádio Livramento AM670khz. No programa tem várias temáticas uma dela, é ajuda o próximo com o ardo de solidariedade.

Comentar no Facebook