Jovem Estudante Freitense está na grande final do Festival Teremusic em Teresina

Matéria publicada em: 27/07/2019 às 15:32

 

O Maior Festival de caça talentos da música do Piauí, “Festival Teremusic 2019” terá uma voz freitense na grande final do concurso. Trata-se do jovem freitense Carlos Eduardo da Silva Santos, o mesmo mora na Comunidade Palmeira, próximo ao Mocambo, zona rural de José de Freitas-PI. O Jovem é filho de Waldery Nery Pinto Santos e  Maria da Luz da Silva.

Carlos Eduardo passou na terceira eliminatória do festival no último dia 13 de Julho de 2019, com a música “Ainda ontem chorei de saudade” de autoria Moacyr Franco e gravada pela dupla sertaneja, João Mineiro e Marciano em 1988.

O jovem Carlos Eduardo, desde criança gosta de música, e sempre teve apoio dos pais. Carlos Eduardo se dedica bastante nos estudo, o mesmo está cursando o oitavo ano do ensino fundamental, na Escola Municipal Francisco Rodrigues do Nascimento, na comunidade Mocambo, em José de Freitas-PI.

A final do festival vai acontecer no dia 17 de agosto/2019, no Mirante do Bairro Monte Castelo, em Teresina, ás 19h00 e terá apresentação da Banda Top Gun. O festival Teremusic 2019 está na sua quarta edição.

O TEREMUSIC é um Projeto Cultural musical sem fins lucrativos que tem como objetivo incentivar o desenvolvimento, a formação e a manifestação musical dos jovens, valorizar e revelar talentos piauienses e divulgar novas bandas e artistas locais.

Fonte:Blog do PC news

 

Comentar no Facebook