Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto em José de Freitas

Matéria publicada em: 24/07/2020 às 01:22

 

Um Jovem identificado apenas como Jubileu,  sofreu um acidente na Avenida Paulino Pacífico, no bairro Suco de Uva, em José de Freitas. O fato aconteceu no inicio da manhã desta quinta-feira (23/07). O jovem estava em alta velocidade.

De acordo com informações colhidas no local pelo repórter F. Mendes, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Fan quando colidiu em um veículo modelo Gol. A motocicleta ficou com a frente parcialmente destruida. Segundo o motorista do veículo identificado como Gugu, o acidente aconteceu quando o mesmo parou o carro e entrou  na via, momento em que foi atingiu pelo motoqueiro.

Com o impacto, o carro ficou com as duas portas bastante danificadas. O motociclista  caiu e ficou estendido ás margens da PI-113. A vítima ficou ferida no local. Equipe de policiais do 16° Batalhão da cidade composta pelo Sargento Araújo, Cabo Milton e soldado Jairon estiveram no local e realizou os procedimentos legais.

O condutor do carro acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizou o primeiro atendimento. A vítima foi  encaminhada para Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu atendimento médico.

Imagens/ Informações; F. Mendes

Comentar no Facebook