Jovem residente em José de Freitas morre na Zona leste de Teresina

Matéria publicada em: 12/02/2019 às 11:59

 

 

Um jovem residente na cidade de José de Freitas identificado como Denilson da Costa e Silva, de 17 anos foi executado com quatro tiros na noite da última segunda-feira 12 de fevereiro, no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina.

Segundo informações o jovem estava em companhia de um amigo identificado apenas como Matheus, que foi atingido pelos disparos e em seguida encaminhado ferido para o Hospital do Satélite onde recebeu atendimento médico.

Denilson estava andando na companhia de Matheus em uma rua com pouco movimento durante a noite, quando foram surpreendidos por uma dupla de motoqueiros, que chegaram efetuando vários disparos. Pelo menos quatro tiros foram ouvidos pelos moradores da região do bairro Cidade Jardim.

Denilson não tem passagens pela polícia e mora em José de Freitas, o jovem estava na casa de uma tia no bairro Cidade Jardim passando apenas alguns dias.

“Ele é de José de Freitas, estava na casa da tia e não tem passagens, mas estava andando com um elemento conhecido como Matheus que saiu baleado, esse sim tem várias passagens e é perigoso”, disse o policial. Segundo a perícia, pelo menos quatro disparos de uma pistola calibre 380 foram efetuados.

Os policiais militares foram acionados até o local para realizar o isolamento da área, juntamente com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.

FONTE: PORTAL MN 

Comentar no Facebook