Marcelo Magno têm alta da UTI programada para ainda hoje, diz boletim

Matéria publicada em: 25/03/2020 às 14:25

O quadro clínico do jornalista Marcelo Magno segue cada vez melhor. Após responder bem ao processo de coma induzido, às medicações, a saída da ventilação mecânica e acordar bem e consciente, o apresentador de 37 anos terá alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) programada para ainda hoje, sendo levado para apartamento, no Hospital Prontomed.

Um boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (25), assinado pelo diretor médico do Grupo Med Imagem (GMI), Marcelo Burlamarque Nunes, o comunicador segue com quadro clínico estável e sem intercorrências.

Veja o boletim na íntegra: 

BOLETIM MEDICO

O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA segue com quadro.clínico estável e sem intercorrências. Mantém padrão respiratório bom, eupneico, sem aporte de oxigênio suplementar.

Tem programação de alta da UTI hoje para o apartamento.

Marcelo Burlamarque Nunes

Diretor Médico GMI

CRM – PI 3630

Primeira imagem divulgada 

A jornalista Neyara Pinheiro, colega de profissão do apresentador Marcelo Magno, de 37 anos, postou um ‘boomerang’ em sua rede social nesta quarta-feira (25), em que mostra o apresentador fazendo um coração com as mãos ao lado da equipe de saúde do Hospital Prontomed,  no Centro de Teresina, onde está internado desde a semana passada após ter sido diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Na publicação, a repórter escreveu a seguinte legenda: “Uma imagem vale mais que mil palavras!”, para mostrar a melhora do apresentador.

FONTE: PORTAL MEIO NORTE

Comentar no Facebook