Monsenhor Paulo Mateus e vigário Benedito Inácio tomam posse na Paróquia do Rosário

Matéria publicada em: 31/01/2019 às 10:45

 

 

 

Na noite da última quarta-feira (30), a Paroquia de Nossa Senhora do Rosário acolheu o monsenhor Paulo Mateus e o vigário paroquial Benedito Inácio.  Os sacerdotes foram empossados pelo Bispo Dom Francisco pelo período de seis anos.

Vários sacerdotes concelebraram, entre eles o Padre Gilcimar da Paroquia de Nossa Senhora do Livramento e do Padre Honório filho da terra de José de Freitas e padre da igreja de Nossa Senhora das Mercês em Altos-PI.

O responsável pela paroquia do Rosário será o monsenhor Paulo Mateus. Varias caravanas de outras cidades estiveram prestigiando a missa de posse.

A celebração ainda marcou a despedida do Padre Alves, que durante vários anos esteve à frente da paróquia de Nossa Senhora do Rosário.

O vereador Elisvaldo Rocha participou da posse ao lado de sua mãe e familiares, “Em nome de todos que fazem o município de José de Freitas, gostaria de dar as boas-vindas ao Monsenhor Paulo Mateus e do vigário paroquial Benedito Inácio. Nosso povo é muito acolhedor e tenho certeza que o senhor será muito bem recebido. Seja muito bem-vindo e boa sorte nesse novo desafio”, disse.

IMAGENS: JANIEL MORAIS 

Comentar no Facebook