Moradores reclamam de vazamento de água que ocorre há um ano em rua de José de Freitas

Matéria publicada em: 17/05/2020 às 22:14

 

Há mais de um ano que moradores e comerciantes da Rua Edgar Gaioso no centro da cidade José de Freitas, Piauí,  vem sofrendo com um buraco causada por um vazamento da Agespisa.  Moradores informaram que o buraco iniciou com apenas um metro e agora virou uma verdadeira cratera, no centro da cidade.  Uma equipe da Agespisa já vem tentando resolver esse problema a mais de 15 e nunca resolvem, e a cada vez que tentam resolver o problema só agrava ainda mais.

Na manhã da última sexta-feira 15 de maio de 2020, a equipe do portal JF News e do programa Barra pesada estiveram e mostramos a triste realidade na referida Rua, aonde os comerciantes mais uma vez pediram providências das  autoridades competentes.

Moradores que  residem nas proximidades  estão  chateados  com aquela situação e também por a empresa responsável   (Agespisa) ainda não ter encontrado uma equipe eficiente capaz de resolver aquele problema.

A equipe trabalhou o dia todo da última sexta-feira (15/04), e prosseguiu até a noite  e até agora não sabemos se realmente eles conseguiram solucionar aquele vazamento, os moradores  reclamam muito e pedem a direção da Agespisa de Teresina para que possa melhorar o fornecimento de água no município de José de Freitas, já que todo final de mês os usuários tem que pagam seus talões  em dias.

Comentar no Facebook