Morre no HUT jovem de José de Freitas que foi atropelado por um carro na PI-113

Matéria publicada em: 26/03/2020 às 16:36

 

O caseiro identificado como Antônio Raimundo, casado, pai de um filho, natural de José de Freitas-PI, que foi atropelado por um carro na noite do ultimo domingo (22 de março de 2020), na PI-113, na região do povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina-PI, morreu na noite de ontem (25 de março de 2020), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o seu corpo está sendo velado no povoado Graciosa, zona rural de José de Freitas-PI, onde será sepultado por familiares e amigos no final da tarde desta quinta-feira (26).

Antônio Raimundo pedalava uma bicicleta pela PI-113 já próximo do sítio onde ele trabalhava como caseiro, quando foi colhido violentamente por um veículo ainda não identificado pela polícia, pois o mesmo se evadiu do local do acidente. O caseiro foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, onde ele não resistiu aos ferimentos na noite da última quarta-feira (25 de março) e foi a óbito.

Imagem: Reprodução do Revista Opinião

O corpo do josedifreitense Antônio Raimundo, antes de ser trasladado para o povoado Graciosa, no município de José de Freitas, onde está sendo velado e será sepultado, foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde foi submetido a exames para em seguida ser expedido um laudo com as causas da sua morte.

Antônio Raimundo que ainda era jovem, nasceu e morou durante vários anos no povoado Graciosa, zona rural de José de Freitas, onde o seu corpo está sendo velado na residência de seu pai conhecido por Emídio e será sepultado no final da tarde deste dia 26 de março de 2020. O povoado Graciosa fica a 25 km da cidade de José de Freitas próximo a divisa com o município de Lagoa Alegre-PI, cujo o acesso é pela PI-366.

Com informações Saraiva Repórter 

Comentar no Facebook