Mulher acusada de falsificar cartelas de Bingo beneficente da Paróquia N.S do Livramento é presa em José de Freitas

Matéria publicada em: 05/10/2019 às 15:46

 

Uma mulher identificada como Giselia Barbosa Guimarães, de 26 anos de idade, a mesma residente na Santa Maria da Codipi, em Teresina-PI foi presa pelo Secretário Municipal de Segurança, subtenente Francisco Borges, com apoio da Guarda Municipal de José de Freitas-PI, na manhã deste sábado (05 de outubro de 2019), acusada de falsificar cartelas do Bingão Beneficente em prol da reforma do Centro Catequético da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento.

De acordo com informações do subtenente e Sec. Municipal de Segurança, Francisco Borges, o padre Gilcimar recebeu informações de fiéis que havia pessoas falsificando cartelas do Bingão Beneficente.  Após o bingo, o padre Gilcimar Machado marcou para entregar a moto Pop 110 do sorteio na manhã deste sábado (05/10) ao ganhador. De posse das cartelas vencedoras, Gilcimar constatou que as cartelas eram falsas. De imediato, informou o subtenente Borges que efetuou a voz de prisão da mulher acusada de falsificar as cartelas.

Ainda segundo Informações do subtenente e Sec. Municipal de Segurança, a acusada de praticar a falsificação das cartelas, compareceu no local da entrega sem nenhum documento de identificação, para receber o prêmio, e que a mesma só tinha colocado apenas o nome dela na cartela.

A acusada foi encaminhada para Central de Flagrantes em Teresina ainda nesta manhã de sábado (05/10) pela Guarda Municipal de José de Freitas-PI, onde foi feito as providências cabíveis.

O bingo aconteceu na noite da última sexta-feira, 04 de outubro de 2019, após o encerramento dos festejos de São Francisco, em José de Freitas-PI. O bingo sorteava vários brindes entrem eles tinha uma Moto Pop 110 e capacete.

Comentar no Facebook