Mulher é assaltada ao chegar em sua residência em José de Freitas

Matéria publicada em: 04/07/2019 às 23:33

 

Mais um caso de assalto aconteceu na cidade de José de Freitas-PI, dessa vez foi registrado um assalto a uma mulher identificada com Maria das Graças, conhecida popularmente no município de Gracinha. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira 03 de julho de 2019.

Maria das Graças teve seus pertences tomado de assalto ao chegar a sua residência, que fica localizada no Bairro Cidade Nova em José de Freitas-PI.

Segundo a vítima, quando ela estava chegando a sua residência foi abordada por três indivíduos em motocicleta Honda Bros de cor vermelha. Com os elementos estava uma mulher que desceu da motocicleta para pedir informações, momento em que sacou um revólver a anunciou o assalto.

Sem reação a vítima Maria das Graças relatou, que foi agredida, oportunidade que o trio pediu que a vítima entregasse duas bolsas que estava seus pertences. Os assaltantes conseguiram leva uma quantia em dinheiro no valor de 2.703,00(dois mil setecentos e três reais) que estava dentro de uma das bolsas.

Após ação criminosa o trio saiu em seguida em alta velocidade. Maria das Graças foi levada para o hospital do município. A Polícia Militar da cidade de José de Freitas-PI foi acionada para prender o trio. Até o fechamento dessa matéria nenhum dos envolvidos foram presos.

Vítima do assalto Maria das Graças

Comentar no Facebook