Neste último sábado 28 de julho aconteceu o Luau solidário na Fazenda Campinas.

Matéria publicada em: 31/07/2018 às 13:42

Sucesso total

A festa com o tema “A AGENTE PRECISA VER O LUAR, “organizado pela assistente social Jardelina Melo, a cantora Mentinha Alves e o blogueiro Paulo Craveiro, reuniu membros da sociedade Freitense, que encontraram satisfação, alegria e lazer em um evento super organizado.

Arnaldo Gaioso o proprietário da Fazenda Campinas cedeu o espaço com todo gosto e se empenhou o máximo para que o evento viesse ficar mais bonito e agradasse a todos.

O LUAU contou com as seguintes atrações: Cláudio Silva acompanho por Helder Felipe fizeram a abertura onde Cláudio Silva apresentou um repertório super selecionado, que agradou a todos e foi muito aplaudido. Pierot Cigano com um estilo mais caliente, foi o segundo a fazer sua apresentação.

Os organizadores Paulo Craveiro, Jardelina Melo e Mentinha Alves fizeram a abertura oficial do evento dando as boas vindas a todos, explicando o motivo do evento e objetivo do mesmo e que todos aproveitassem a noite que foi organizada com muito carinho.

A Banda Wally fez uma excelente apresentação com músicas de MPB bem selecionadas, Hilton Kennedy com Junior Cigano fizeram sua participação. Depois Mentinha Alves uma das organizadoras animou a galera com seu tecladista Chicão.

Durante o evento foram distribuídos Certificado de Solidariedade aos cantores que através de sua arte contribuem solidariamente com o próximo.

Foram homenageados no evento os aniversariantes do mês de Julho que se faziam presentes como:Maria Alice Craveiro, o cantor Hilton Kennedy e o casal Areolino da Cunha e Rosário Nunes que completavam bodas de Pinho, 31 anos de casados.

Foram cantados os parabéns e os aniversariantes partiram um lindo bolo com tema tropicaliente.

O cantor Cláudio Silva que fez a abertura com a música tema da festa, fez também a música de culminância “MISTÉRIOS DA MEIA NOITE,”onde um figurante vestido de lobisomem contemplava a lua cheia em busca de sua amada. Tudo isso à meia noite após uma grande queima de fogos.

O Luau Solidário contou com a presença de Políticos, empresários, comerciantes, comerciarios, professores, profissionais liberais, funcionários públicos, aposentados e jovens, onde todos desfrutaram da alegria de participar de um Luau onde prevaleceu a união, confraternização e acima de tudo a tranquilidade.
O Luau na Fazenda Campinas foi um SUCESSO! !!

Agradecimento!

Quero aqui agradecer primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de realizar este grande evento.
O nosso LUAU “GENTE PRECISA VER O LUAR”.
AGRADECER ao amigo Arnaldo Gaioso por ter cedido sua residência para a realização do mesmo, que nos foi dado com todo carinho atenção e desprendimento de querquer coisa.
Quero agradecer as amigas que ajudaram, que contribuíram muito para a realização do evento, Jardelina Melo e Mentinha Alves, que foram à base e os sustentáculo de tudo.
Quero agradecer a todos os nossos músicos e artistas de nossa cidade principalmente os que estiveram conosco lá no nosso palco fazendo a alegria e encantado a todos que participaram do LUAU!
OBRIGADO a todos que foram prestigiar, apoiar, enfim contribuir com uma causa justa, em participar de um momento único de alegria e lazer.
O sucesso aconteceu com a sua contribuição, o meu muito obrigado!

Comentar no Facebook