Polícia Civil cumpre mandado de prisão de dupla em José de Freitas envolvida em praticar vários roubos em Teresina

Matéria publicada em: 05/09/2019 às 22:10

 

As polícias Civis do 11ºDP de Teresina e 17º DP de José de Freitas cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Johnnie Pierre de Jesus Sampaio, e contra Douglas da Cunha Ribeiro, em razão da prática de roubo em residências em Teresina.

A prisão aconteceu no inicio da manhã desta quinta-feira, 05 de setembro de 2019, por volta dás 06h00, na cidade de José de Freitas-PI, com apoio dos Policiais Civis da Delegacia de José de Freitas comandada pelo delegado, Devanilson Sena.

Segundo informações repassadas pela Policia, os dois acusados, saíram da cidade de José de Freitas, no dia, 28 de abril de 2019, para capital Teresina-PI, durante o período da noite para praticarem vários roubos em residências.

Ainda de acordo com as informações da Policia, a quadrilha roubava veículos em Teresina, escolhia residências e abordaram as vitimas na porta das casas portando arma de fogo. A quadrilha chega a entrar com o carro na casa da vitima e colocar todos os pertences dentro do veiculo.

Os policias acreditam, que essa dupla pertence a uma quadrilha que esta envolvida com roubos de carros e motos, além de várias residências na cidade de Teresina.

 

 

Comentar no Facebook