Polícia Civil prende acusados pela prática do crime de homicídio em José de Freitas

Matéria publicada em: 02/08/2018 às 13:18

O crime aconteceu na noite do dia 14 de junho por volta das 01:40h

Uma operação conjunta comandada pela Polícia Civil de José de Freitas com o apoio de uma guarnição do 16º Batalhão de José de Freitas, cumpriu dois mandatos de prisão temporária e busca apreensão na manhã desta quinta-feira 02/08, para dois acusados de praticar um homicídio na Zona Urbana de José de Freitas no Bairro Suco de Uva.

O crime aconteceu na noite do dia 14 de junho por volta das 01:40h, um jovem identificado como Wilson de Araújo Costa foi assassinado com 5 tiros de arma de fogo no bairro suco de uva, em frente a sua residência.

O homicídio foi realizado em razão de Wilson ter dívidas de drogas com Rômulo Ítalo da Silva, os acusados de praticar o crime foram identificados como Leandro Aves de Araújo , vulgo LEANDRO DA MALAQUIAS, e Rômulo Ítalo da Silva vulgo “ROMIM, o Juiz de Direito da Comarca de José de Freitas/PI deferiu os pedidos, expedindo os respectivos mandados.

O Delegado desta comarca Devanilson Sena participou da operação juntamente com sua equipe da Polícia Civil. Baseado com informações da Polícia Civil, ressalte-se que Leandro Aves de Araújo responde a outros procedimentos criminais na comarca de José de Freitas/PI. Uma guarnição do 16º Batalhão de José de Freitas composta pelo Sargento Oliveira, Sargento Vitorio e Cabo Alencar participou da operação, juntamente com uma equipe de policiais civis de Teresina.

 

Comentar no Facebook