Polícia Militar de José de Freitas prende Homem com mandado de prisão em aberto

Matéria publicada em: 26/07/2020 às 12:48

 

Na manhã da última sexta-feira dia 24 de julho de 2020, uma equipe da polícia Militar do 16° do  Batalhão localizado na cidade de José de Freitas Piauí, cidade situada 48 km de Teresina, prendeu um homem identificado como Marcelo Silva de Assis de 20 anos, o mesmo estava com mandado de prisão em aberto.

Uma guarnição comandada pelos cabos Ramilson, Bernardino e soldado Cultrin, realizavam patrulhamento rotineiro quando avistaram dois indivíduos em uma moto Fan de cor preta em atitude suspeita próximo ao centro da cidade, na abordagem os policiais constataram que contra um dos homens de nome Marcelo Silva de Assis de 20 anos, que mora em José de Freitas, existia em aberto mandado de prisão.

Marcelo foi conduzido para o 17º distrito policiale entregue ao chefe de plantão daquela distrital João Batista, que qualificou e comprovou a veracidade do mandado de prisão e comunicou ao delegado titular do 17° Distrito policial Divanilson Sena.

Segundo informações da polícia, Marcelo Silva de Assis quando menor respondeu um homicídio e agora responde por roubo qualificado sendo que o mesmo cometeu os roubos em Teresina. A operação contou com a colaboração do sargento Mourão e soldado Diego.

Após o término desta operação a mesma equipe de policiais se deslocaram para o centro da cidade para ver um suposto arrombamento onde foi comprovada a veracidade do fato, a equipe conseguiu localizar e apreender quatro menores que foram entregues ao delegado Divanilson Sena e alguns pertences da vítima recuperado.

Segundo o comandante Coronel Jorge Neto e o subcomandante Major Augusto, a palavra de ordem aos policiais do 16º Batalhão no Município, é arrochar o cerco as diligências com abordagem e tirar indivíduos periculosos de circulação.

Com informações F. Mendes 

Comentar no Facebook