Polícia Militar desarticula “boca de fumo” na Zona Rural de José de Freitas

Matéria publicada em: 02/08/2018 às 16:31

23 trouxas de entorpecentes 

Dois indivíduos foram presos na manhã desta quinta-feira 02/08, por uma guarnição da Força Tática do 16º Batalhão de José de Freitas, a prisão foi realizada na Zona Rural do Município de José de Freitas próximo a localidade Lagoa do Piripiri.

Um individuo identificado como Silvestre Barbosa de Sousa foi preso juntamente com um comparsa com 23 trouxas de entorpecentes, no momento da apreensão, Silvestre estava embalando as drogas, com ele foi encontrado uma grande quantia em dinheiro.

Um verdadeiro Limpa está sendo realizado pela Policia Militar de José de Freitas, para que os Festejos de Nossa Senhora do Livramento sejam realizados dentro da normalidade, ‘’Prometemos para a nossa população que iriarmos lutar pesado contra a bandidagem, pois nossa intenção é fazer um serviço de prevenção, para que nosso Festejo seja realizado com maior segurança’’ relatou o Capitão Pedro Moreira.

A guarnição Tática que realizou a prisão foi composta pelo Soldado G.Ferro, Cabos Bernadino e Ramilson, Tenente Alberto e o Capitão Pedro Moreira. A operação contou com o uso das novas motocicletas que chegaram para o 16º Batalhão de José de Freitas.

IMAGENS JFNEWS:

 

Comentar no Facebook