Polícia Militar prende quadrilha que trocou tiros durante perseguição em José de Freitas

Matéria publicada em: 13/04/2019 às 11:52

 

 

Uma guarnição da Polícia Militar do 16º Batalhão de José de Freitas-PI prendeu na manhã deste sábado 13 de abril de 2019, a quadrilha que trocou tiro com a policia na noite da ultima sexta-feira 12 de abril 2019 em perseguição pela estrada vicinal que dar acesso ao povoado Ema, próximo a rotatória do  rodoanel, no Bairro Deus Me Deu, em José de Freitas.

Depois da troca de tiros, os oficiais continuaram realizando várias diligências na região, durante a madrugada de sábado (13/04). A polícia conseguiu prender a quadrilha acusada de trocar tiros com a policia, em uma residência no bairro Santa Luzia, em José de Freitas-PI.

Com a quadrilha foi encontrado um veiculo da marca Chevrolet de modelo Classic cor prata com placa OCB-7288. Segundo os policias não foram encontrado nenhuma das armas usada na troco de tiro na noite de sexta-feira (13/04.)

Todos os elementos residente no bairro Mocambinho zona norte de Teresinha. Os acusados foram encaminhados para 17º distrito de José de Freitas-PI para ser ouvidos, em seguida foram transferidos para Central de Flagrante em Teresina.

A guarnição do 16º Batalhão da Policia Militar de José de Freitas que prendeu os acusados, estava composta pelo tenente Alberto, cabo Alencar, soldado Jadson, cabo Wilson e soldado Lemos.

Imagens / Informações/ Repórter Policial F.mendes 

 

Comentar no Facebook