Polícia Militar prende três pessoas acusadas de tomar moto de assalto em José de Freitas

Matéria publicada em: 11/04/2019 às 16:19

 

Uma ação rápida de policiais militares do 15º Batalhão possibilitou a recuperação de 3 motos, 3 celulares e 3 acusados presos. A ação foi realizada na noite da última terça-feira 09 de abril de 2019, no bairro Santa Rita em Campo Maior.

Os assaltantes invadiram a casa de comerciante no bairro Santa Rosa, em José de Freitas-PI e tomaram uma moto de assalto no último dia 04 de abril de 2109.

A prisão ocorreu logo após a PM ser acionada de que havia uma moto roubada no fundo de uma casa no bairro Santa Rita. Os PMs foram até o local para averiguar e tratava-se de uma moto Titan, cor azul, sem placa, com restrição de roubo. No mesmo local foram encontrados 3 celulares, também produtos de roubo.

Foi dada voz de prisão a três acusados: Talisson Jacob, João Marcos Gonçalves Lima e Mário Gonçalves Lima, todos envolvidos com roubos de motos e celulares em Campo Maior. Os acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional para as devidas providências legais.

Segundo a PM, também foi informado de que mais suspeitos tinham chegado na mesma residência. As equipes retornaram ao bairro Santa Rita, quando avistaram duas motocicletas em alta velocidade. Ao perceberem as viaturas os suspeitos empreenderam fuga, chegando a cair das motos e abandonando os veículos, fugindo por um matagal.

Fonte: Campo Maior em Foco

 

Comentar no Facebook