Polícia prende dois suspeitos de matar jovem em José de Freitas

Matéria publicada em: 18/02/2019 às 19:50

 

 

Foram presos na manhã desta segunda-feira 18 de fevereiro de 2019,  pela Polícia Civil em uma ação conjunta com a Polícia Militar de José de Freitas  do 16º Batalhão, dois suspeitos de envolvimento na morte do jovem Francisco Carlos Gomes de Oliveira, vulgo Colate .

O crime aconteceu em 22 de dezembro de 2018, na Rua Jacob Sampaio Almendra, Bairro Santa Rosa, José de Freitas-PI. Os suspeitos são Wanderson do Nascimento e José Lucas Lima da Silva, vulgo TWHÔ.

As prisões foram feitas em cumprimento a dois mandados de prisão temporária. Após minuciosas diligências, policiais civis da Delegacia de José de Freitas do 17ºDP colheram diversos elementos de informação que evidenciam a participação de Wanderson do Nascimento e José Lucas Lima da Silva, vulgo TWHÔ.

Ainda segundo as investigações, O crime foi praticado em razão de um desentendimento entre a vítima envolvimento na morte do jovem Francisco Carlos Gomes de Oliveira, vulgo Colate , e Wanderson do Nascimento, pois COLATE emprestou uma arma de fogo para Wanderson e este não a devolveu.

A Polícia Civil continua as investigações para a elucidação integral do crime.

Comentar no Facebook