Polícial Militar morre em decorrência do COVID-19 no Piauí

Matéria publicada em: 27/05/2020 às 10:45

A Polícia Militar do Piauí se enluta pelo falecimento do Cabo PM Antonio Francisco Braga, lotado no Presídio Militar, por complicações de saúde em decorrência do COVID-19, por volta das 22h30, desta terça-feira, 26. O Cabo Francisco Braga já se encontrava internado na UTI do HUT e teve seu quadro agravado no início da noite de ontem.
Cumprindo protocolo da Prefeitura Municipal de Teresina, o corpo será levado pela funerária responsável para casos de COVID, do hospital direto para sepultamento no Cemitério Jardim da Ressurreição. A família recebe o apoio e orientações da Equipe do Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI (CAIS).
O Cabo Francisco Braga ingressou na Corporação no Curso de Formação de Soldados de 2008, turma que se consterna profundamente pela sua prematura partida, assim como toda a família policial militar. Profissional dedicado e que tratava a todos com urbanidade.
Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, buscando a compreensão e o conforto divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.
Fonte: PMPI

Comentar no Facebook