Policial Militar Natural de José de Freitas é Homenageado em Brasília

Matéria publicada em: 01/12/2019 às 17:47

 

Na última quinta-feira, 28 de novembro de 2019, o policial militar da polícia do Estado do Piauí Edvaldo Oliveira, foi homenageado na cidade de Brasília com a medalha de honra ao mérito pelos bons serviços prestados à força nacional e a segurança do Brasil no estado do Piauí desde ano de 2004.

Já no ano de 2013 O sargento da polícia militar do Estado do Piauí passou em todos os testes exigidos pela força nacional do Brasil e passou a fazer parte da segurança nacional.

Sargento Edvaldo o menino que veio de família simples e o humilde  da cidade de José de Freitas Piauí, hoje é o orgulho para o nosso estado pois representa, não só força nacional mas sim o estado do Piauí e a nossa pacata cidade de José de Freitas.

Sargento Edvaldo recebeu a medalha de honra ao mérito das mãos do general Teófilo secretário nacional da segurança pública do Brasil.

O PM relator ao repórter F Mendes,  que está satisfeito pelo apoio que recebeu de familiares e amigos da cidade José de Freitas, e fez questão também de mencionar o papel importante da imprensa de nossa cidade.

Comentar no Facebook