Posto de Saúde do Bairro Santa Rosa passará a funcionar em três turnos em José de Freitas

Matéria publicada em: 19/05/2020 às 22:01

 

A partir desta terça-feira, (19/05), o Posto de Saúde do Bairro Santa Rosa, passará a funcionar em três turnos em José de Freitas, Manhã, Tarde e Noite. Iniciando ás 7h até  às 20h. O anúncio foi feito pela Secretária Municipal de Saúde, Sara Farias, que afirmou que o objetivo é ampliar a oferta de serviços de saúde à população no período da Pandemia do Covid-19.

A Unidade Saúde irá priorizar o atendimento de pacientes com síndromes gripais, durante três dias na semana, até as 20h.  Atendimento básico nas áreas clínicas, ofertando consultas médicas, de enfermagem e odontológicas.

A Secretária Municipal de Saúde, informou ainda que serviço de curativo, injeção, vacinas, fornecimento de medicação, em casos específicos, encaminhamento para consultas especializadas em outros locais da rede.

Estamos iniciando um teste nesta Unidade de Saúde para avaliarmos a possibilidade de ampliação do atendimento nos demais postos de saúde e aumentar a quantidade de dias, o atendimento no PSF está disponível para toda população. Destacou o prefeito Roger Linhares.

Fonte: ASCOM-PMJF

Comentar no Facebook