Prefeito de Barras está entre os 106 caso confirmados de coronavírus no município

Matéria publicada em: 28/05/2020 às 00:25

 

O prefeito do município de Barras, Carlos Monte anunciou na noite desta quarta-feira (27/05), através de um vídeo publicado em suas redes sociais que está cumprindo quarentena pois testou positivo para o novo coronavírus.

No vídeo o prefeito aparece de máscara e informa que estava isolado desde do final de semana quando seu secretário testou positivo para o vírus e após uma bateria de exames realizadas foi confirmado que ele também havia sido contaminado.

“Na semana passada eu fui informado que o meu secretário tinha sido positivado, desde então comecei a fazer uma série de exames e me isolei, por saber do risco que eu estava correndo a partir dessa informação, passei o final de semana isolado e hoje eu fiz a conclusão dos exames que foram realizados e quero informar a todos os senhores que realmente fui contaminado, estou com coronavírus, com sintomas leves, já resolvi todos os exames, já estive com os profissionais da saúde que puderam me aconselhar das condutas a tomar, vou ter que me isolar pela quarentena por duas semanas, mas quero dizer a todos vocês que tenho convicção que vou sair bem dessa.” disse Carlos Monte.

Na publicação Carlos Monte também afirmou que apesar de sua ausência na prefeitura de Barras as ações do município não serão prejudicadas e que toda a equipe está preparada para seguir a agenda da cidade.

“Em relação a prefeitura de Barras, não tenham medo, não tenham receio, que estamnos com a equipe preparada para assumir no dia-a-dia, para tomar conhecimento de todos os dados que estão sendo levantados pela prefeitura, e que em nenhum momento as ações da prefeitura serão prejudicadas com a minha ausência.” contou o prefeito.

Na legenda ele pediu que a população respeite o isolamento social e permaneçam em casa e afirma que é a maneira mais eficaz de se prevenir contra o vírus.

“Olá amigos. Estou cumprindo a quarentena mais ligado nas demandas da nossa cidade. Com fé, vamos vencer mais essa luta. Mais uma vez peço a todos que cumpram as determinações do isolamento social. É a maneira mais eficaz de prevenir.” escreveu Carlos Monte.

Veja vídeo:

FONTE: Longah

 

Comentar no Facebook