Prefeitura convoca aprovados para atuar no combate do Coronavírus em José de Freitas

Matéria publicada em: 28/05/2020 às 21:49

 

A Prefeitura  de José de Freitas está convocando com urgência os primeiros aprovados no Teste Seletivo Simplificado 001/2020, cujo critério foi por pontuação, para serem contratados temporariamente pelo Município, para trabalharem no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Por enquanto, a Prefeitura Municipal de José de Freitas está convocando 10 aprovados no seletivo, sendo 4 enfermeiros, um motorista, dois médicos, e três técnicos em enfermagem.

No documento com a relação de convocados está especificado o número de pontuação que cada candidato obteve para conseguir a aprovação e com isso, ser chamado para assinar contrato temporário para trabalhar no combate ao coronavírus e ao H1N1 em José de Freitas. O Município já registrou 22 casos da Covid-19.

Os 10 candidatos convocados terão prazo de 48 horas para a retirada do contrato administrativo e qualquer dúvida ou pedido de esclarecimentos deverão se dirigir para a Comissão do Seletivo, através da UL/SAF-PMJF-PI, na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Hugo Napoleão (Chalé).

A Prefeitura de José de Freitas decidiu realizar o Teste Seletivo, em decorrência da pandemia do novo coronavírus e do número crescente de infecções pelo vírus H1N1, no município.

Fonte: Saraiva Repórter

Comentar no Facebook